Página inicial > Últimas Notícias > Resultado das Inscrições para cursos de extensão EaD - CEX

Resultado das Inscrições para cursos de extensão EaD - CEX

• Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 15h33
  • Última atualização em Sábado, 23 de Maio de 2020, 20h42

Conforme o Edital nº CPV.021/2020, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP - Câmpus Capivari, por meio de sua Coordenadoria de Extensão, torna público o resultado das inscrições para Cursos de Extensão, na modalidade de Educação a Distância (EaD), para o primeiro semestre de 2020. As aulas dos cursos se iniciam dia 25/05/2020.

Os alunos matriculados receberão um e-mail com informações para acesso ao ambiente virtual, onde serão desenvolvidos os cursos.

No dia 25/05, às 19h30min (horário de Brasília), haverá uma aula online e ao vivo no canal do IFSP Capivari no Youtube para os alunos dos três cursos. Esta aula também será gravada e disponibilizada para os alunos acessarem posteriormente.

Confira os Resultados:

Curso Contabilidade Básica:

Fundamento em Administração:

Gestão de Pessoas:

Clique aqui para acessar o resultado final das inscrições.

Para esclarecimento de dúvidas, favor encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..