CEX - Egresso de Sucesso: Ramon Bocker

• Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 09h38
  • Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 09h38

O IFSP Câmpus Capivari, por meio de sua Coordenadoria da Extensão (CEX), convida a todos para conhecer a história de sucesso de Ramon Bocker, egresso do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio. Ramon foi aluno do Câmpus Capivari do IFSP entre 2015 e 2017 e, gentilmente, compartilha um pouco de sua história no vídeo a seguir:

O vídeo também está disponível no canal de Youtube do IFSP Câmpus Capivari, por meio do seguinte link:

Conheça outras histórias de sucesso dos egressos do IFSP Capivari:

Samuel Diógenes Azevedo de Souza, egresso do curso superior Tecnologia em Processos Químicos

Edvaldo de Araujo Beraldo, egresso do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

Helen Gláucia Stefanelli, egressa do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio- EJA

Leonardo Piovezan, egresso do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

- Giulia Marchioreto Pagotto, egressa do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

Ou clique aqui para acessar a Playlist com todos os vídeos.

Quer participar e contar a sua história de sucesso?

Entre em contato com a Coordenadoria de Extensão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acompanhamento de Egressos:
A Coordenadoria de Extensão do IFSP Câmpus Capivari aproveita a oportunidade para divulgar o formulário de acompanhamento de egressos. Neste formulário, os ex-alunos do Câmpus Capivari do IFSP podem manter atualizadas as informações sobre suas atividades profissionais e acadêmicas. Essas informações estarão disponíveis para que antigos colegas de classe e/ou possíveis empregadores possam entrar em contato. O formulário está disponível em: https://cpv.ifsp.edu.br/index.php/mundo-trabalho-egressos.

Outras informações relevantes:
IFSP e Universia lançam portal de empregabilidade.
Portal de empregabilidade criado pela Universia completa um ano.