Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CEX - Egresso de Sucesso: Leonardo Piovezan

  • Publicado: Sábado, 24 de Setembro de 2022, 14h13
  • Última atualização em Sábado, 24 de Setembro de 2022, 14h21
  • Acessos: 901

O IFSP Câmpus Capivari, por meio de sua Coordenadoria da Extensão (CEX), convida a todos para conhecer a história de sucesso de Leonardo Piovezan, egresso do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Leonardo foi aluno do Câmpus Capivari do IFSP entre 2017 e 2020 e, gentilmente, compartilha um pouco de sua história no vídeo a seguir:

 

 

O vídeo também está disponível no canal de Youtube do IFSP Câmpus Capivari, por meio do seguinte link: https://youtu.be/o4atCIC8p4w.

Conheça outras histórias de sucesso. Clique aqui para acessar a Playlist de vídeos

 

Quer participar e contar a sua história de sucesso?

Entre em contato com a Coordenadoria de Extensão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Acompanhamento de Egressos:
A Coordenadoria de Extensão do IFSP Câmpus Capivari aproveita a oportunidade para divulgar o formulário de acompanhamento de egressos. Neste formulário, os ex-alunos do Câmpus Capivari do IFSP podem manter atualizadas as informações sobre suas atividades profissionais e acadêmicas. Essas informações estarão disponíveis para que antigos colegas de classe e/ou possíveis empregadores possam entrar em contato. O formulário está disponível em: https://cpv.ifsp.edu.br/index.php/mundo-trabalho-egressos.

 

Outras informações relevantes:
IFSP e Universia lançam portal de empregabilidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página