Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentos Institucionais > Processos Seletivos/Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação > Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para vagas nos Cursos Superiores
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para vagas nos Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 18h25 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 09h52 | Acessos: 1586

O IFSP Câmpus Capivari divulga o Resultado Preliminar do EDITAL Nº CPV.047/2018 - IFSP CÂMPUS CAPIVARI, relativo ao Processo Seletivo Simplificado para vagas remanescentes nos Cursos Superiores, para o 1.º Semestre de 2019. 

Em caso de não concordância com o resultado preliminar, o interessado poderá impor recursos até às 23h59 do dia 23/01/2019 (quarta-feira) através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para acessar o documento, clique aqui.

Relembramos que este Processo Seletivo Simplificado se destinada para as vagas que não forem preechidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).  Caso o candidato tenha realizado o ENEM em  2018, este deverá se inscrever entre  22 e 27 de janeiro e ter obtido nota na redação diferente de zero. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição. Todos os cursos são gratuitos.

Fim do conteúdo da página