Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Documentos Institucionais > Processos Seletivos/Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação > DRG- Manifestação de interesse por vagas: Curso de Processos Gerenciais
Início do conteúdo da página

DRG- Manifestação de interesse por vagas: Curso de Processos Gerenciais

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 09h32 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 09h32 | Acessos: 881

Todos os candidatos que participaram das inscrições para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais referentes ao Edital n° 498/2021 e que ainda não foram convocados para a matrícula, deverão manifestar interesse à vaga, mediante preenchimento eletrônico do Termo de Interesse de Ocupação de Vaga.


O preenchimento do formulário não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos são convocados em número superior às vagas existentes para confirmação de interesse na ocupação da vaga.

O processo de Manifestação de Interesse por vagas está aberto apenas para os candidatos que já foram inscritos e aprovados pelo Edital nº 498/2021 e estão na fila de espera. Os cursos de Licenciatura em Química, Tecnologia em Processos Química e Tecnologia em Análise em Desenvolvimento de Sistemas não terão manifestação de interesse pois todos os candidatos inscritos no Edital nº 498/2021 já foram convocados.  

Os candidatos classificados além do limite de vagas disponíveis, deverão preencher eletronicamente o Termo de Interesse de Ocupação de Vaga, referente ao curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, para, caso ocorram desistências, serem posteriormente chamados para a matrícula.

O prazo para manifestação do interesse é até às 23h59 do dia 03/04/2022. Após o envio da manifestação de interesse o candidato receberá um e-mail com a inscrição registrada. Caso não receba o e-mail, faça uma nova manifestação. 

No dia 04/04/2022 será publicada a lista com todos os candidatos que manifestaram o interesse nas vagas remanescentes do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. 

Os candidatos listados que não preencherem o formulário eletrônico até o dia 03/04/2022 às 23h59 serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga, visto que é de exclusiva responsabilidade do estudante a observância dos prazos, bem como o acompanhamento das publicações feitas e de eventuais alterações do processo que possam acontecer.

Os candidatos que manifestarem interesse serão classificados em ordem decrescente das notas, na opção de vaga para a qual se inscreveram, observado o limite de vagas disponíveis por curso, bem como a modalidade de concorrência.

Na hipótese da falta de candidatos para ocupar uma vaga reservada, serão convocados candidatos de outras vagas reservadas, conforme os Art. 26, 27 e 28 da Portaria Normativa Nº21, de 05 de novembro de 2012/MEC.

Clique  aqui  para acessar a lista de candidatos que podem realizar a manifestação.

Clique aqui para acessar o formulário de Manifestação de Interesse - Inscritos no Edital nº 498/2021 para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Fim do conteúdo da página