Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CPI - Homologação de Projetos de Iniciação Científica (PIBIFSP 2027)

  • Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2026, 09h16
  • Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2026, 09h17
  • Acessos: 64

PIBIFSP 2027

 

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CPI) do IFSP Campus Capivari, em atendimento às disposições do Edital nº 69/2026 e de suas retificações: Edital nº 73/2026 (Errata nº 01) e Edital nº 81/2026 (Errata nº 02), torna pública a relação definitiva das propostas homologadas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP 2027).

Considerando que todos os projetos de pesquisa submetidos foram HOMOLOGADOS, as propostas listadas abaixo seguem para as próximas etapas do processo de seleção (avaliação pelos pareceristas ad hoc, classificação e distribuição de bolsas):

 

ProponenteCódigo do Projeto
Adria de Sousa Bentes CPV.0094
Alexandre Camargo Maia CPV.0096
Andre Luis Della Volpe CPV.0101
Andre Luis Della Volpe CPV.0102
Caio Hamamura CPV.0103
Carlos Fernando Barboza da Silva CPV.0105
Debora Alfaro Sao Martinho da Silva CPV.0099
Meire Ramalho de Oliveira CPV.0095
Watson Beck Junior CPV.0100

 

Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página