DRG / DAA / CPI - Resultado Preliminar: Edital nº 1/2026 - Apoio a Projetos de Pesquisa e Inovação (Cartão Pesquisador)

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Capivari do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) torna público o Resultado Preliminar relativo ao Edital nº 1/2026, que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro via Cartão Pesquisador para aquisição de materiais de consumo.
Conforme o acompanhamento do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e os registros desta Coordenadoria, informa-se que não foram submetidas solicitações de auxílio durante o período de inscrição, compreendido entre 25 de fevereiro e 23 de março de 2026.
Diante da ausência de proponentes para esta chamada, o recurso orçamentário previsto de R$ 3.200,00 será revertido para o atendimento de outras demandas e ações do Campus Capivari, conforme conveniência administrativa e disponibilidade orçamentária.
Cronograma de Recursos
Mesmo diante da ausência de inscritos, o edital segue o rito oficial:
-
Interposição de Recursos: prazo de 48 horas após a publicação deste resultado preliminar.
-
Divulgação do Resultado Final: até o dia 06 de abril de 2026.
Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Redes Sociais