Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG - Comissão do Inventário 2025 – Resultado Preliminar do Sorteio

  • Publicado: Quinta, 23 de Outubro de 2025, 15h46
  • Última atualização em Quinta, 23 de Outubro de 2025, 15h46
  • Acessos: 17

Informamos que, ao final do período de inscrições para a Comissão do Inventário 2025, foram registrados dois inscritos voluntários: Professor Felisberto e Professora Aline.

 

Conforme previsto no comunicado anterior, realizamos o sorteio complementar no dia 23/10/2025, às 14h00, para composição da comissão. Ao todo, foram sorteados oito servidores, sendo os seis primeiros classificados como membros titulares e os dois últimos como suplentes, a serem convocados apenas em caso de eventual recurso ou impedimento entre os titulares.

 

O registro do sorteio pode ser acessado no link abaixo:
https://youtu.be/63pEdEeQy_4

 

Resultado Preliminar – Comissão do Inventário 2025

Membros titulares (classificados):

  • Sabrina *** Prata
  • Rafael *** Diorio
  • Gianna *** Gobbi
  • Debora *** Silva
  • Irlla *** Diniz
  • Luís *** Santos

Membros suplentes (reserva):

  • Aderbal *** Rocha
  • Ana *** Baroni

O resultado preliminar está sendo enviado por e-mail e também será publicado em nosso site institucional. Eventuais recursos devem ser encaminhados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 22h00 do dia de hoje (23/10/2025).

 

O resultado final e a portaria de designação serão emitidos no dia 24/10/2025.

 

A primeira reunião da comissão para início dos trabalhos será realizada no dia 03/11/2025, às 15h00, por videoconferência. O link de acesso será enviado diretamente aos membros designados.

 

Agradecemos a participação e contamos com a colaboração de todos(as)!


Diretor-Geral
IFSP – Campus Capivari

registrado em:
Fim do conteúdo da página