EDUTED - Resultado da análise dos recursos sobre indeferimento de inscrições - Turma 2024

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 14h12
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 14h12

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÕES E TECNOLOGIAS DIGITAIS

Edital CPV 37/2024

Resultado da análise dos recursos sobre indeferimento de inscrições

O Colegiado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Educações e Tecnologias Digitais, seguindo os regramentos instituídos pelo edital CPV  37/2024, alterados pelas Erratas números 01 e 02 do referido edital, torna público o resultado da análise dos recursos sobre as inscrições indeferidas.

Salientamos que o Edital é ato normativo assinado pela Direção Geral do Campus Capivari e cabe ao Colegiado do Curso e aos interessados, zelar pelo seu correto cumprimento, orientando-se pelos princípios da isonomia e da impessoalidade.

Clique aqui para acessar o documento.