Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CPI - Edição 2024 do Programa Institucional de Auxílio à Participação de Discentes em Eventos (PIPDE) - Pós-Graduação

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 13h59
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 13h59
  • Acessos: 196

 


Valor concedido por solicitante poderá ser de até mil reais

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) publicou o Edital n.° 16/2024, que trata da abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro, na modalidade reembolso, pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE) aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu do IFSP.

As solicitações contemplam a participação em eventos científicos e tecnológicos realizados no Brasil e no exterior. O valor concedido por solicitante poderá ser de até R$ 1.000,00, conforme os critérios estabelecidos no edital. Os recursos devem custear despesas com transporte, diárias, taxas de inscrição, publicação e tradução, entre outras.

Os interessados deverão preencher o formulário e anexar toda a documentação solicitada no Edital n° 16/2024 (item 6.1.2) e se atentarão cronograma de solicitações (item 5), porque os prazos variam de acordo com a data de início do evento.


Todos os documentos estão disponíveis na página https://ifsp.edu.br/component/content/article/124-assuntos/pesquisa/pesquisa-botao/2392-pipde-pos

registrado em:
Fim do conteúdo da página