CSP - Recepção de estudantes - 1.º semestre/2024

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 12h39
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 12h48

Durante o mês de fevereiro e março, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) organizou a “Recepção de estudantes 2024”, em que foram desenvolvidas diversas atividades no intuito de recepcionar e integrar os novos discentes dos cursos superiores e dos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio.

Foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e cafés coletivos. Dessa forma, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a instituição e sua história, os setores do Campus e seus colegas de curso. Destacamos, também, a realização do 4º Carnaval IF e do “trote”, ocorrido em 09/02/2024, que finalizou a Recepção com os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (matutino e vespertino).

Foi um momento de muita integração e descontração.

Confira alguns registros feitos desses momentos.

Imagem 1 - Aula Inaugural

Imagem 2 - Trote