TPG - Curso de Processos Gerenciais promoveu palestra sobre “Fábrica Solar Social”

• Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 16h15
  • Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 16h15

No dia 18 de maio de 2023, o Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Capivari promoveu o Evento – “Palestra: Fábrica Solar Social”, com o palestrante Villi Fritz Seilert, que atua como desenvolvedor em negócios cooperativos em geração de energia com comunidades, diretor do Instituto de Inovação e Soluções em Sustentabilidade, professor acadêmico e consultor em políticas públicas com recorte em salvaguardas socioambientais.

O evento foi organizado e mediado pela profa. Dra. Ivonete Fernandes de Souza, na disciplina de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologias Sociais, e contou com transmissão ao vivo via plataforma do Google Meets.

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) acompanharam a transmissão pelo link Google Meets e os estudantes do curso presencial de Técnico em Administração modalidade PROEJA assistiram a transmissão no auditório do Câmpus Capivari.

O IFSP Câmpus Capivari agradece a disponibilidade e participação do palestrante Villi Fritz Seilert, pela participação via videoconferência.