CSP - ATIVIDADE 20/04 – Mural da compaixão, do amor e da gratidão

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h30
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 14h32

No dia 20/04/2023, a equipe CSP, com a parceria da DAE e da CAE, montou um mural, intitulado "Dia da compaixão, do amor e da gratidão", para que todos(as) pudessem deixar mensagens positivas sobre suas experiências na instituição, realizando uma “corrente do bem”.

Os estudantes/servidores/colaboradores levaram flores, entregaram bombons, mensagens, abraços àqueles(as) que fazem parte de seu cotidiano e trazem alegria em suas vivências.

O objetivo da atividade foi acolher a comunidade interna e incentivar os bons sentimentos em relação à escola, compartilhando boas histórias, músicas e momentos de gratidão.

Confira alguns momentos dessa ação:

Imagem 1 - Equipe CSP, DAE, CAE e docentes

Imagem 2 - Mural: Dia da compaixão, do amor e da gratidão

Imagem 3 - Estudantes participam da atividade coletiva no "Dia da compaixão, do amor e da gratidão"

Imagem 4 - Apresentação musical dos estudantes