CEX - ENGLISH CONVERSATION CLUB: 2º encontro discutirá o tema fama e celebridades

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 15h04
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 15h10

No próximo dia 27 de abril acontecerá o 2º encontro do Clube de Conversação em Língua Inglesa do IFSP – Câmpus Capivari. A atividade acontecerá entre 12h20 e 13h20 no Laboratório de Informática 1 (segundo piso). O tema deste encontro é fama e celebridades e foi sugerido pelos próprios participantes no último evento. Podem participar pessoas tanto da comunidade interna (estudantes e servidores do IFSP) como da comunidade externa e não é preciso fazer nenhum tipo de inscrição prévia.

O English Conversation Club é um projeto de extensão desenvolvido pelo IFSP – Capivari sob responsabilidade do Professor de Inglês, Tiago Pellim, juntamente com as estudantes Maria Eduarda Duarte, Elis Romera e Elis Paro, todas do 3º ano do curso Técnico Integrado em Química. O objetivo do projeto é propiciar momentos de prática das habilidades orais em língua inglesa (escuta e fala) de uma maneira descontraída, fluida e que faça sentido para as pessoas participantes.

A cada mês um novo tema é escolhido dentre aqueles sugeridos pelo público. Os encontros normalmente acontecem na última quinta-feira do mês. Para saber mais, fique atento às postagens do IFSP – Capivari no Facebook e no site oficial. Join us and let’s talk!