Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CSP - Resultado final Assistência Estudantil

  • Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 17h17
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 17h17
  • Acessos: 685
  1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari faz saber o resultado final para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, em todas as suas modalidades, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto no 7234/2010 e Resoluções no 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015 e inscritos no edital 004/2023.  
  2. Os resultados foram divididos entre resultados dos recursos (anexo I), Inscrições deferidas com auxílios contemplados (anexo II); inscrições deferidas em lista de espera (anexo III) e inscrições indeferidas (anexo IV). 
  1. Os estudantes que tiveram auxílios concedidos não precisarão fazer nenhum trâmite, pois no momento da inscrição foi enviado comprovante bancário, que será utilizado para o envio dos pagamentos.
  2. Para o resultado final acesse aqui
  3. Informações acerca do resultado final e dos procedimentos para recebimento serão respondidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
registrado em:
Fim do conteúdo da página