Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CSP - Publicado resultado parcial Assistência Estudantil (Edital 004/2023)

  • Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 19h44
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 21h13
  • Acessos: 877

 

  1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, divulga o resultado parcial para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência. 
  2. Este comunicado apresentará as inscrições que foram deferidas (ANEXO I), ou seja, aquelas que atenderam todos os critérios estabelecidos no edital 004/2023, e as indeferidas (ANEXO II), sendo estas aquelas que deixaram de atender algum critério estabelecido no edital em questão, sobretudo relacionado à documentação exigida e necessária. 
  3. O deferimento da inscrição não garantirá o recebimento automático dos auxílios da Política de Assistência Estudantil. Os auxílios concedidos dependerão do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) calculado a partir da análise socioeconômica e da disponibilidade orçamentária do Câmpus., a serem divulgados no resultado final
  4. Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão entrar com recurso, até às 23h59, do dia 01.04.2023, novo cronograma (ANEXO III) estabelecido neste comunicado 
  5. A solicitação de recursos será feita via SUAP. O estudante deverá acessar o módulo atividades estudantis > serviço social > programas > inscrições > recursos. A documentação comprobatória do recurso deverá ser anexada, obrigatoriamente, ao pedido realizado. É responsabilidade do estudante o envio da documentação. 
  6. Para resultado parcial, acesse aqui
  7. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente na Coordenadoria Sociopedagógica.
registrado em:
Fim do conteúdo da página