CEX - Vencedor do concurso Jornal do Câmpus

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 16h43
  • Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 08h29

A equipe do Projeto de Extensão "Jornal do Câmpus" vem a público para agradecer a todos que se inscreveram no concurso da escolha do nome e do logotipo do jornal que está nascendo e para anunciar a proposta vencedora.

Recebemos um total de nove inscrições e as propostas foram avaliadas por uma banca composta por representantes dos estudantes (Wanessa Brito e Isabel A. Pereira, bolsistas do projeto), dos professores (Tiago Berg, Erica T. M. Grande, Fabiana Tonin e Fernanda Tonelli), dos técnicos administrativos (Roberto Tadashi) e pela Diretora Geral do Câmpus, Leticia P. Ramos, aos quais agradecemos pela colaboração!

A proposta que foi melhor avaliada pela banca é de autoria do discente Matheus Pinheiro da Silva.

A proposta enviada pelo docente Fernando Russo Gomes ficou em segundo lugar e, em terceiro, outra proposta do discente Matheus Pinheiro. Parabéns aos finalistas!
Contamos com a participação de toda a comunidade na construção do IF News Capivari.