CSP - Recepção de estudantes - 1º semestre/2023

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 16h19
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 16h21

Durante o mês de fevereiro e março, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) organizou a “Recepção de estudantes 2023”, em que foram desenvolvidas diversas atividades no intuito de recepcionar e integrar os novos discentes dos cursos superiores e dos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio.

Foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e um café coletivo. Dessa forma, os estudantes tiveram um momento para conhecer melhor a história da instituição, os setores do Câmpus e seus colegas de curso.

Destacamos, também, a realização do 3º Carnaval IF, ocorrido em 17/02/2023, que finalizou a Recepção com os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (diurnos). Foi um momento de muita integração e descontração.

Nos cursos superiores, a Recepção foi encerrada em 27/03, com a palestra sobre “A política de Assistência Estudantil no IFSP”.

Confira abaixo alguns registros feitos desses momentos.

Dinâmicas e palestra 1ª turma do curso Técnico em Alimentos
Carnaval IF Apresentação dos setores

Turmas do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (PROEJA)