DAE - IFSP Câmpus Capivari abre inscrições para curso de Matemática Básica Introdutória

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 21h26
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 21h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Capivari está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento Interno - Matemática Básica Introdutória. O curso, destinado a alunos regularmente matriculados no primeiro semestre do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP, terá início no primeiro semestre de 2023 e será oferecido na modalidade de ensino a distância.

As inscrições estarão abertas de 16 a 27 de março de 2023 e devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link https://forms.gle/4yELs1CtgXutyYwq7. Serão oferecidas 40 vagas para o curso, que terá carga horária de 33 horas e atividades assíncronas pelo Moodle.

O processo seletivo ocorrerá por ordem de inscrição. A lista de inscritos será divulgada no site da instituição a partir do dia 29/03/2023, e os recursos contra a lista podem ser enviados até as 12h00 de 31/03/2023 para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A divulgação do resultado final será publicada após as 12h00 do dia 03/04/2023, e as aulas terão início a partir de 10/04/2023. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o processo seletivo.

Para mais informações, leia atentamente o Edital aqui.