CEX - Recepção de novos alunos de extensão e Tutorial de acesso às plataformas

• Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 09h58
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 10h11

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP Câmpus Capivari parabeniza os selecionados para a oferta de vagas de cursos de extensão do primeiro semestre de 2023 e informa que, no momento, está trabalhando para matricular, nas plataformas do IFSP, todos(as) os(as) novos(as) cursistas. Assim, alguns cursistas já têm recebido o e-mail do nosso sistema SUAP confirmando suas matrículas. Outros novos cursistas receberão esse e-mail nos próximos dias.

A CEX irá matricular todos(as) os(as) novos(as) cursistas de todos os cursos e, só depois, liberará o acesso aos cursos.

No sábado, dia 04/03/2023, às 9h00, será realizada uma sessão de recepção dos novos alunos com apresentação de tutorial de acesso às plataformas do IFSP Capivari, ao vivo, pelo Youtube. Durante essa apresentação também haverá espaço para sanar possíveis dúvidas, mas se você não puder participar no sábado, não tem problemas: o vídeo ficará gravado para ser assistido posteriormente e, se restarem dúvidas, a equipe da CEX poderá lhe ajudar por meio do endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Recepção de novos alunos de extensão e Tutorial de acesso às plataformas do IFSP Capivari será transmitida e ficará disponível no seguinte link: https://youtu.be/EhQfb_r14tw

Ou você pode assistir aqui mesmo:

Documentos:

Edital Nº CPV.012/2023, de 13 de fevereiro de 2023

Edital Nº CPV.014/2023, de 24 de fevereiro de 2023 (Errata Nº 1 ao Edital Nº CPV.012/2023)

Resultado Preliminar do Edital Nº CPV.012/2023

Resultado Final do Edital Nº CPV.012/2023