TPG / ADM: Alunos e Servidores do Câmpus Capivari do IFSP participam de Visita Técnica Virtual

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 08h06
  • Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 08h06

No dia 17 e outubro de 2022, alunos/as e servidores/as do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Câmpus Capivari, participaram de uma visita técnica virtual, a empresa Natura em Cajamar/SP.

Participaram da visita alunos/as dos cursos: técnico em administração integrado ao ensino médio, modalidade PROEJA e do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. Além de servidores docentes e técnico-administrativos.

A visita foi acompanhada por um dos colaboradores da empresa Natura, que mostrou de modo virtual, via plataforma do Microsoft Teams, imagens e vídeos sobre os ambientes da empresa, como linhas de produção, laboratórios, escritórios, área de convivência, armazém, dentre outros.

Devido os protocolos da pandemia da COVID-19, neste ano de 2022, a empresa Natura realizou visitas de modo virtual. A comunidade do IFSP Capivari aproveita a oportunidade para agradecer a atenção e a abertura para nossos alunos e servidores.