Página inicial > Últimas Notícias > CPI - IFSP lança edital para apoio e concessão de diárias ao InovEPT 2024

CPI - IFSP lança edital para apoio e concessão de diárias ao InovEPT 2024

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 14h41
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 14h42

Servidores têm a oportunidade de participar do evento de inovação em Brasília com suporte do IFSP.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulgou o Edital n.º 12/2024, de apoio e concessão de diárias para a participação de seus servidores no Encontro Nacional de Inovação e Empreendedorismo na Educação Profissional e Tecnológica – InovEPT 2024. A seleção, promovida pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova) do IFSP, visa viabilizar a troca de experiências entre pesquisadores do instituto e de outras instituições.

O objetivo principal do edital é possibilitar a participação de até seis servidores do quadro permanente do IFSP no InovEPT 2024, que acontecerá de 7 a 9 de maio em Brasília. Para concorrer ao apoio, os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos no edital, como pertencer ao quadro de pessoal permanente, ter participado de projetos de pesquisa ou prestação de serviços tecnológicos, entre outros.

As solicitações devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível até o dia 8 de abril. O processo de seleção será realizado em etapa única e classificatória, levando em consideração critérios como coordenação de projetos, participação em laboratórios e orientação de empresas juniores.

Caso o incentivo seja concedido, os servidores comprometem-se a participar dos eventos científicos e tecnológicos do IFSP, além de prestar contas de sua participação no InovEPT. O Instituto fornecerá diárias para o período de 6 a 10 de maio, incluindo um dia de deslocamento, e disponibilizará veículo terrestre para o transporte.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os servidores podem contatar a Inova através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Este edital, que visa estimular a participação dos servidores em eventos de inovação, reforça o compromisso do IFSP com o desenvolvimento científico e tecnológico, promovendo a troca de conhecimento e a integração entre diferentes instituições.

Cronograma:

Fase

até 08/04

Resultado parcial

Documentos:

Edital n.º 12/2024

Formulário eletrônico

Acompanhe também a seleção pela página da Inova