Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Últimas Vagas em Cursos Presenciais Gratuitos

CEX - Últimas Vagas em Cursos Presenciais Gratuitos

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 14h59

A Coordenadoria de Extensão do Campus Capivari do IFSP, após divulgação do Resultado Preliminar do Edital Nº CPV.018/2024, de 08 de fevereiro de 2024, informa que o prazo de inscrições para vagas dos cursos de extensão presenciais ofertados no primeiro semestre letivo de 2024 foi prorrogado até 04/03/2023.

As incrições podem ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP Capivari

DOS CURSOS DE EXTENSÃO - PRESENCIAIS

1 Capoeira Contemporânea

Carga Horária 120h.
Número de vagas 30
Público Alvo Pessoas interessadas em vivenciar a capoeira contemporânea.
Pré-requisitos Ter mais de 13 anos de idade.
Objetivo Desenvolver técnica, vivências e práticas básicas visando o aprendizado dos fundamentos da Capoeira Contemporânea. Almejando  integrar  o  aprendizado  da  capoeira  e  seus benefícios  esportivos  e  culturaiscom a formação educacional, além de uma identidade cultural nacional na prática deste desporto.
Modalidade   Presencial, às terças e quintas-feiras, das 13h20 às 15h00.

2 Empreendedorismo: Como elaborar um plano de negócios

Carga Horária 40h.
Número de vagas 20
Público Alvo Pessoas  que tenham como objetivo abrir seu próprio negócio, bem como microempresários que queiram adquirir conhecimentos para aplicar na sua empresa.
Pré-requisitos Ter mais de 14 anos e Ensino Fundamental completo. Estar cursando o Ensino Médio em escola pública.
Objetivo Oferecer aos participantes os conceitos e técnicas relacionadas ao processo empreendedor.
Modalidade   Presencial, às sextas-feiras, das 13h20 às 15h00.

3 Fundamentos de economia

Carga Horária 40h.
Número de vagas 40
Público Alvo Pessoas  interessadas no tema.
Pré-requisitos Ter mais de 14 anos e Ensino Fundamental completo. Estar estudando em escola pública.
Objetivo Propiciar aos participantes um espaço de aprendizado sobre o funcionamento da economia e como as decisões econômicas individuais, sociais e de organismos públicos impactam tal funcionamento.
Modalidade   Presencial, às sextas-feiras, das 15h20 às 17h00.

4 O que é o Marxismo?

Carga Horária 20h.
Número de vagas 40
Público Alvo Pessoas interessadas no tema.
Pré-requisitos Ter mais de 14 anos e Ensino Fundamental completo.
Modalidade   Presencial, às terças-feiras, das 17h00 às 18h50.
Tipo Curso Livre de Extensão.

Documentos:

Edital Nº CPV.018/2024, de 08 de fevereiro de 2024