Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CAE - IFSP Câmpus Capivari abre inscrições para curso de Matemática Básica Introdutória
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CAE - IFSP Câmpus Capivari abre inscrições para curso de Matemática Básica Introdutória

  • Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 13h57
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 13h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Capivari está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento Interno - Matemática Básica Introdutória.

 

O curso, destinado a alunos regularmente matriculados no primeiro semestre do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP, terá início no primeiro semestre de 2024 e será oferecido na modalidade de ensino a distância.

 

As inscrições estarão abertas de 19 a 23 de fevereiro de 2024 e devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link https://forms.gle/c6nyYS13pLVAcjcF6

 

Serão oferecidas 40 vagas para o curso, que terá carga horária de 33 horas e atividades assíncronas pelo Moodle.

 

O processo seletivo ocorrerá por ordem de inscrição. A lista de inscritos será divulgada no site do IFSP Capivari a partir do dia 25/02/2024, e os recursos contra a lista podem ser enviados até as 12h00 de 25/02/2024 para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

A divulgação do resultado final será publicada após as 12h00 do dia 25/02/2024, e as aulas terão início a partir da mesma data. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o processo seletivo.

 

Para mais informações, leia atentamente o Edital aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página