Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Seleção de Bolsista de Extensão

CEX - Seleção de Bolsista de Extensão

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 11h20
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 11h26

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Capivari, torna público o Edital Nº CPV.021/2024 para seleção de 2 bolsistas de extensão para integrar a equipe executora do projeto Laboratório IFMaker "MindHacker" Capivari: espaços para educação mão na massa.

Os candidatos devem:

- estar regularmente matriculados no IFSP,

- já ter cursado 1 semestre do curso em que está matriculado,

- ter disponibilidade de 15 horas semanais para realização das atividades previstas,

- não possuir vínculo empregatício e

- participar da entrevista de seleção.

A bolsa mensal é de R$ 525,00 mensais para 15 horas de dedicação. O projeto tem duração de 8 meses.

As atividades previstas são: Atender e auxiliar as pessoas que utilizarem o IFMaker/Mindhacker; Ser responsáveis pela organização diária do IFMaker/Mindhacker; Aprender como funciona os recursos que estão disponíveis no IFMaker/Mindhacker; Ajudar no desenho, implementação e divulgação dos protocolos e procedimentos para utilização do IFMaker/Mindhacker; Ajudar na criação e fomento de uma rede de apoio técnica e pedagógica que suporte as atividades que ocorrerão no IFMaker/Mindhacker, além de motivar a comunidade do IFSP para engajar-se neste espaço; Criar Recursos Educacionais Abertos que contribuam para que a comunidade do IFSP se aproprie dos recursos disponibilizados no IFMaker/Mindhacker; Desenvolver mensalmente ações formativas no IFMaker, voltadas para a comunidade externa, em parceria com as escolas estaduais e municipais da região.

Clique aqui para se inscrever.

(Inscrições até 22/02/2024)

DATA/PERÍODO

Abertura do edital

15/02/2024