Página inicial > Últimas Notícias > CPI - Processo Seletivo de Bolsa de Pesquisa de Iniciação Científica 2024, relativo ao Projeto: "Formação continuada de professores de línguas numa perspectiva crítica"

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 07h28
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 07h28

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsa de Pesquisa de Iniciação Científica 2024!

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) oferece oportunidade de bolsas de iniciação científica para alunos do IFSP Capivari que desejam se dedicar à seguinte pesquisa:

Título do Projeto: Formação continuada de professores de línguas numa perspectiva crítica: ouvindo as vozes dos sujeitos formadores e em formação
Período de Execução:  Início: 01/03/2024 | Término: 30/11/2024
Nome do Responsável (Orientador): Prof. Tiago Pellim

São requisitos para se candidatar:
  • Gostar de ler e estudar;
  • Se interessar pela temática da educação;
  • Ter disponibilidade para se dedicar ao projeto;
  • Preferencialmente estudante de licenciatura, mas estudantes de outros cursos também podem se candidatar (inclusive do Integrado).

Interessados devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 25/02. No texto devem se apresentar, dizer o curso e ano/semestre, se já participou de algum outro projeto no campus, além de dizer porque gostaria de participar do projeto.

Os candidatos previamente selecionados serão convocados por e-mail para uma entrevista online entre os dias 26 e 28/02.

Dúvidas podem ser tiradas com o coordenador do projeto pelo e-mail acima.