Página inicial > Últimas Notícias > PS - Técnico em Alimentos - Convocação para Matrícula

PS - Técnico em Alimentos - Convocação para Matrícula

• Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 16h55
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 16h58

O IFSP Campus Capivari torna pública as orientações para matrícula do 1º período de Inscrições do Edital CPV 014/2024 .

A matrícula deverá ser realizada solicitada pelos candidatos convocados, por meio do link https://forms.gle/F2UszUynXbWn3vVw5 entre os dias 15 e 19/02/2024.

Documentos para matrícula:

b) Documento de identidade oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação), se estrangeiro, Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM) do candidato - Scanear o documento frente e verso em um único documento.

c) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

d) Uma foto 3X4 recente - Pode ser uma foto batida com o celular, mas precisa estar com o fundo branco e sem adereços (chapéu, brinco, etc)

e) Comprovante de endereço atualizado - Atualizado dos últimos 3 meses.

f) Certidão de quitação eleitoral: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ; ou declaração escrita e assinada pelo candidato - somente para quem já tem título de eleitor

g) Documento de identidade oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação), do responsável legal se o discente for menor de idade- Scanear o documento frente e verso em um único documento. O documento deve ser do responsável que irá assinar os outros documentos.

h) Formulário de matrícula

i) Autorização do responsável - caso seja maior de 18 anos, deverá o discente preencher e não o seu responsável legal.