Página inicial > Últimas Notícias > DAE/CEX/CPI - Edição 2023 da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão

DAE/CEX/CPI - Edição 2023 da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 13h50
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 08h45

ISSN 2674-6115

O Campus Capivari do Instituto Federal de São Paulo promoverá em paralelo ao 14º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia (CONICT), que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023, a sua Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão.

A Mostra é realizada tradicionalmente como um evento contido dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, contudo excepcionalmente neste ano, aproveitaremos o rico ambiente do CONICT para possibilitar que nossos estudantes possam receber contribuições de estudantes, servidores e servidoras também de outros Campus do IFSP e possivelmente também de outros Instituições.

O evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica do Campus Capivari apresentar seus trabalhos e projetos, além de promover a interação entre alunos, professores, pesquisadores e a sociedade.

Para mais informações acesse: https://cpv.ifsp.edu.br/mostra