Página inicial > Últimas Notícias > CAE - IFSP Câmpus Capivari abre inscrições para curso de Língua Portuguesa Introdutória

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 17h06
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 17h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Capivari está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento Interno – Língua Portuguesa Introdutória.

O curso, destinado a alunos regularmente matriculados no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP, terá início em 24/07/2023 e será oferecido pela modalidade de Educação à distância.

As inscrições estarão abertas de 26 de junho a 19 de julho de 2023 e devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link https://forms.gle/abk55gwarZLzUxwb7. Serão oferecidas 40 vagas para o curso.

O processo seletivo ocorrerá por ordem de inscrição. A lista de inscritos será divulgada no site da instituição a partir do dia 20/07/2023, e os recursos contra a lista podem ser enviados até o dia 21/07/2023 para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A divulgação do resultado final será publicada no dia 24/07/2023, e as aulas terão início na mesma data. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o processo seletivo.

Para mais informações, leia atentamente o Edital aqui.