Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > RCE - A Revista Ciência em Evidência acaba de atribuir DOI (Identificador de Objeto Digital) a todos os seus artigos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RCE - A Revista Ciência em Evidência acaba de atribuir DOI (Identificador de Objeto Digital) a todos os seus artigos

  • Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h55
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 16h56

 

A Revista Ciência em Evidência, ISSN 2763 5457, concluiu a atribuição de DOI (Digital Object Identifier - Identificador de Objeto Digital) para todos os artigos já publicados desde o seu primeiro volume. Essa ação visa qualificar esse periódico para conseguir indexação em novas bases de publicação científica e também para obter uma boa classificação no Qualis Periódicos. 

 

Durante o ano de 2022 a Revista Ciência em Evidência investiu esforços para conseguir a indexação no Google Acadêmico, padronizando a apresentação das publicações e inserindo novas informações no site. Também foi adotado o sistema de fluxo contínuo, o que garante mais agilidade no processo de publicação. Além disso, também trabalhamos para a aquisição de números de DOI, junto à ABEC e em parceria com a EDIFSP. Foi um processo que demandou investimento do câmpus e contou com o trabalho de diversos servidores para concluir a aquisição de 100 números DOI.


Assim, a RcE agradece ao corpo editorial e a todos(as) os(as) servidores(as) envolvidos(as) que se empenharam e colaboraram de alguma forma para o crescimento da revista e convida a todos(as) a acessar a nova publicação pelo seguinte link: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/cienciaevidencia/issue/view/171

 

Aproveitamos também para divulgar que a RcE está recebendo, em fluxo contínuo, submissões para o seu quarto volume, de 2023. 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página