Página inicial > Últimas Notícias > PCM - Primeira Chamada para a Matrícula

PCM - Primeira Chamada para a Matrícula

• Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h07
  • Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h07

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA MODALIDADE EaD

EDITAL Nº 105/2022, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

PRIMEIRA CHAMADA

O Colegiado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Ciências e Matemática na Modalidade EaD, seguindo os regramentos instituídos pelo edital IFSP 105/2022,de 31 de outubro de 2022, torna público a primeira lista de chamada para o processo seletivo da turma de 2023.

Aos(às) candidatos(as) convocados(as) na 1ª chamada reforçamos que o período de matrícula acontecerá de 13 a 15 de fevereiro de 2023. Mais informações sobre documentação e procedimentos de matrícula podem ser encontradas no Edital 105/2022. Dúvidas específicas sobre a matrícula podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Colegiado lembra aos candidatos convocados que os critérios de desempate seguiram os critérios de desempate presentes no item 7.5 do edital 105/2022.

Reforçamos ainda que o curso, embora ofertado na modalidade EaD, seguindo normativas do IFSP, contará com dois a três encontros presenciais por semestre nas quais ocorrerão atividades avaliativas. A participação nesses encontros presenciais é fundamental para o aproveitamento e aprovação no curso.

Clique aqui para acessar o documento.