Página inicial > Últimas Notícias > PS- Câmpus Capivari agradece as instituições pela visitação ao câmpus

PS- Câmpus Capivari agradece as instituições pela visitação ao câmpus

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h59
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 10h28

Em meados de Outubro de 2022, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus Capivari, realizou a 2ª edição do IFSP Câmpus Capivari de Portas Abertas.

Esta atividade tem como objetivo convidar os  alunos de Instituições de Ensino públicas e privadas, bem como os munícipes da cidade de Capivari  e circunvizinhos, para aproximar a sociedade da Instituição Federal de Ensino , apresentar sua estrutura e funcionamento, em linguagem simples e acessível, visando contribuir para a formação da cidadania de jovens, adolescentes e adultos.

Durante a visitação foram apresentados os cursos ofertados pelo IFSP Câmpus Capivari, visitas aos laboratórios de química, física, hardaware, espaço make, biblioteca, setores do câmpus e quadra poliesportiva. Essa programação teve uma grande colaboração de servidores docentes e técnico-administrativos, da comissão do processo seletivo, da Diretora-Geral , Diretor Adjunto Educacional, Diretora Adjunta Administrativa e dos nossos alunos dos cursos de Licenciatura e Integrado ao Ensino Médio de Química e Informática.

Além disso, foram realizados experimentos de química e bate papo com alunos e professores da instituição. Ao todo, entre os dias 25, 26 e  27 de Outubro, totalizamos mais de 170 pessoas conhecendo o Câmpus Capivari, uma instituição de ensino, gratuito e de qualidade, onde são ofertados desde curso de Técnicos; Graduação; Pós-graduação; Curso rápidos (presenciais e a distância).
Programe uma visita no câmpus! esteja em contato com a comissão local pelo e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Saiba mais sobre os curso em estude aqui

Endereço do câmpus: Avenida. Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971- Capivari

A oportunidade é para todos! Essa é a chance de se capacitarem e se reinserirem no mercado de trabalho.