Página inicial > Últimas Notícias > EMBRAPII - Vaga para bolsista em Projeto do Programa de Inovação do Polo Embrapii do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo

• Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 16h50
  • Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 16h50

A Professora Dra. Fernanda Ortolan, do Câmpus Capivari do IFSP, comunica que está aberto processo interno para o preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista para atuação no projeto intitulado “Produção de mistura de farinhas de arroz e feijão a partir de resíduos gerados no beneficiamento desses alimentos” para o Programa de Inovação do Polo Embrapii do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Poderão se candidatar estudantes de graduação do Câmpus Capivari do curso de Tecnologia em Processos Químicos, que possuam interesse em desenvolver pesquisa teórica e prática envolvendo a produção de farinhas oriundas de grãos de arroz e feijão.

O valor da bolsa será de R$ 600,00 por mês e a duração do projeto será de 15 (quinze) meses.

Os interessados deverão estar previamente cadastrados no Banco de Talentos do Polo Embrapii, segundo instruções contidas no seguinte link: https://embrapii.ifsp.edu.br/index.php/banco-de-talentos e enviar e-mail para a Professora Fernanda Ortolan (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) até o dia 30/11/2022 para informações sobre o processo de seleção

O processo de seleção contará com uma entrevista a ser agendada diretamente com a Professora.