Página inicial > Últimas Notícias > RET-Inscrições abertas para o Desafio Prototipe 4.0

RET-Inscrições abertas para o Desafio Prototipe 4.0

• Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 17h10
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 17h10

IFSP homologará por ordem de chegada as sete primeiras inscrições

Prototipe 4.0 é uma maratona que mescla ambientes de inovação, mentorias de ciência, tecnologia e inovação, desenvolvimento de protótipos em laboratório e uma plataforma digital onde os participantes acessam todas as etapas da maratona. Ao final, dez equipes serão premiadas por meio do processo de Pré-Incubação da rede de incubação de empreendimentos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

São três etapas de seleção e as inscrições irão até 16 de novembro. Você pode participar como um mentor científico ou com sua equipe. As equipes poderão ter entre três a cinco estudantes e um professor orientador, sendo este último o responsável pela inscrição da proposta a ser desenvolvida. Após as etapas eliminatórias, estarão na final os 10 melhores projetos, os quais serão premiados com um processo de pré-incubação que visa melhorias do modelo de negócios, além do desenvolvimento do empreendimento e o aperfeiçoamento do projeto para o processo de incubação, a ocorrer na rede de incubadoras do Ifes.

O IFSP homologará por ordem de chegada as 7 primeiras inscrições que apresentem corretamente os arquivos solicitados em edital. Inscreva-se e acesse todas as informações sobre o desafio no site: https://desafioprototipe.linhares.ifes.edu.br/.

Dúvidas podem ser enviadas paraO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e o prazo de resposta é de até 72 horas.