Página inicial > Últimas Notícias > CSP - Publicado resultado final da Política de Assistência Estudantil

CSP - Publicado resultado final da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 21h52
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 22h02

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de  São  Paulo,  no  uso  de  suas  atribuições,  faz  saber   o  resultado  final  para  as  inscrições  no  Programa  de   Auxílio Permanência,  para  os  estudantes  regularmente  matriculados  neste  câmpus, em  todas  as  suas  modalidades, observando  os  critérios  referendados  no  Programa  Nacional  de  Assistência  Estudantil,  aprovado  pelo  Decreto  nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Os resultados foram divididos entre resultados dos recursos (anexo   I), Inscrições deferidas com auxílios contemplados (anexo II); inscrições deferidas em lista de espera (anexo III) e inscrições indeferidas (anexo IV).

Os/as estudantes que tiveram sua inscrição deferida e foram contemplados com auxílios deverão enviar, obrigatoriamente, até o dia 09.09.2022 (sexta-feira), os seus dados bancários através do formulário disponível em:  https://forms.gle/gt3H3vCcmSG96917A

Neste formulário, o/a estudante deverá anexar, obrigatoriamente, o termo de compromisso e ciência (anexo V), bem como um comprovante bancário  de  conta  ativa,  que  poderá  ser  um  extrato,  saldo  ou  comprovante  de depósito  atualizados.  As informações da  conta  que  devem  aparecer  são:  nome  do  Titular  da  Conta,  Nome  do Banco ou nº do Banco, nº agência, nº conta corrente  ou poupança.

A conta bancária conta bancária para recebimento deverá ser no nome do/a estudante.

Informações acerca do resultado final e dos procedimentos para recebimento apenas serão respondidas através do e-mail da O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para acessar o resultado final, clique aqui:

Para acessar os anexos editáveis, clique aqui