Página inicial > Últimas Notícias > RET-ConectaIF 2022: servidores podem se inscrever para oferecer oficinas

RET-ConectaIF 2022: servidores podem se inscrever para oferecer oficinas

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h07
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h07

Evento acontecerá de 17 a 21 de outubro e servidores devem se apresentarem presencialmente no IFB

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebe propostas de oficinas rápidas (Qualific Express 2022) para serem realizadas durante o Encontro de Educação Profissional Científica e Tecnológica – ConectaIF 2022.

Para esta edição as oficinas deverão ter duração mínima de 4 horas e máxima de 12 horas e deverão ser apresentadas presencialmente durante o ConectaIF 2022, previsto para acontecer de 17 a 21 de outubro no IFB Câmpus Brasília.

As propostas podem ser encaminhadas no período de 20 de junho a 3 de julho de 2022 pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a identificação no assunto “SUBMISSÃO DE PROPOSTA – QUALIFIC EXPRESS 2022.

O valor solicitado em cada proposta poderá ser de no máximo R$ 2 mil,  além do valor máximo de R$ 2,4 mil para o custeio de até três estudantes bolsistas, por até dois meses, sendo cada bolsa no valor de R$ 400 mensais.

As oficinas poderão ser oferecidas por qualquer servidor da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Saiba mais: https://www.ifb.edu.br/reitori/31039-ifb-lanca-edital-para-recepcao-de-propostas-para-o-qualific-express-conecta-2022