Página inicial > Últimas Notícias > DAE- CUCo 2022 – RESULTADO FINAL

DAE- CUCo 2022 – RESULTADO FINAL

• Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h33
  • Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h56

O IFSP Câmpus Capivari parabeniza as alunas premiadas em 2022.

Por que participar da CUCo?

Participar da CUCo é uma oportunidade para o estudante da rede pública melhorar o desempenho nos conteúdos dos processos seletivos de acesso ao nível superior de ensino, como vestibulares.

Os estudantes concorrem apenas com estudantes de sua própria escola.

Será premiado o melhor aluno de cada ano do ensino médio de cada escola.

Neste ano, as contempladas foram as alunas : Laís Pereira de Jesus – 3º ano Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio e Ynara Camili Menino - 2º ano Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Além da premiação, a aluna Laís foi contemplada com a isenção de taxa de inscrição no vestibular da FUVEST 2023.

Por questões logísticas, a Fuvest cancelou a execução presencial da segunda fase, retificando o calendário estabelecido. Dessa forma, o resultado da 1ª FASE foi considerado o resultado final (https://www.fuvest.br/cuco-competicao-usp-de-conhecimentos/) .

Importante enfatizar que os participantes com melhor desempenho recebem benefícios, como certificados da USP e visitas à Universidade, concorrem a bolsas de pré-iniciação científica e bolsas Santander, entre outros.

Ademais, os alunos premiados que estiverem no 3º ano do ensino médio recebem isenção da taxa de inscrição do vestibular da FUVEST, que é uma das formas de ingresso para a Universidade de São Paulo. Outrossim, os professores e as escolas mais participativas também recebem incentivos.

Confira a relação dos alunos premiados na Competição USP de Conhecimentos 2022: