Página inicial > Últimas Notícias > TGP - Palestra: Direitos da pessoa idosa, com a palestrante Edna Rodrigues de Oliveira Soares.

• Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 22h06
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 22h07

No dia 31 de março de 2022, o Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Capivari promoveu o Evento –

O evento foi organizado e mediado pela profa. Ivonete Fernandes de Souza, da disciplina de Seminários e Aprendizagem Colaborativa, e contou com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do IFSP Capivari (https://www.youtube.com/watch?v=gP3Mp2VSTZ0).

Os/as alunos/as do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) acompanharam a transmissão pelo link do Youtube. Também participaram do evento, a Diretora-Geral do Câmpus Capivari, Leticia Pedroso Ramos e, no apoio técnico o servidor Gustavo Baptistella Leite da Silva (Coordenador de Extensão do Câmpus Capivari).

O aluno Michael Jéfferson Theodoro, do 1º semestre do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, relatou sobre o evento “o evento foi incrível! As abordagens sobre as leis e direitos da pessoa idosa, que para mim eram desconhecidos, ficaram bem claras. Parabéns!”.

A aluna Sabrina Hisatomi, também do 1º semestre do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, comentou “evento de extrema relevância, reconhecer e propagar os direitos da pessoa idosa é bem importante para a construção de uma sociedade mais justa”.

A comunidade do IFSP Câmpus Capivari ressalta a importância da participação de todos/as alunos/as dos cursos e agradece a presença, de modo virtual, da palestrante Edna Rodrigues de Oliveira Soares.