Página inicial > Últimas Notícias > PCM - Convocação dos candidatos para matrícula em 6.ª Chamada (Lista de Espera)

PCM - Convocação dos candidatos para matrícula em 6.ª Chamada (Lista de Espera)

• Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 10h46
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 10h46

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA MODALIDADE EaD

EDITAL Nº 115/2021, de 08 de DEZEMBRO de 2021

O Colegiado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Educação em Ciências e Matemática na Modalidade EaD, seguindo os regramentos instituídos pelo edital IFSP 115/2021, torna público a sexta lista de chamada para o processo seletivo da turma de 2022.

Para acessar o documento clique aqui.

VAGAS DESTINADAS AOS(ÀS) CANDIDATOS(AS) AUTODECLARADOS(AS) NEGROS(AS) (PRETOS(AS) E PARDOS(AS)) OU INDÍGENAS
6ª CHAMADA

O Colegiado lembra a candidata convocada que os critérios de desempate foram aplicados de acordo com os critérios de desempate presentes no item 7.3 do edital.

A candidata convocada na 6ª chamada reforçamos que o período de matrícula acontece nos dias 31 e 01 de Abril de 2022.

Mais informações sobre documentação e procedimentos de matrícula podem ser encontradas no Edital 115/2021. Dúvidas específicas sobre a matrícula podem ser encaminhadas para a Comissão de Matrícula pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Reforçamos ainda que o curso, embora ofertado na modalidade EaD, seguindo normativas do IFSP, contará com três a quatro encontros presenciais por semestre nas quais ocorrerão as atividades avaliativas. A participação nesses encontros presenciais é fundamental para o aproveitamento e aprovação no curso, não sendo possível realizá-lo integralmente à distância.

Capivari, 31 de março de 2022.

Colegiado da Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática na Modalidade EaD.