Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento de verba da Política de Assistência Estudantil aos alunos em lista de espera

• Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 19h10
  • Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 19h10
Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso das atribuições, torna público os comunicados acerca do pagamento da Política de Assistência Estudantil aos alunos que estão em lista de espera por indisponibilidade orçamentária e/ou em baixa vulnerabilidade nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018 e divulga o  procedimento para recebimento. Foram considerados os seguintes alunos:

a) Alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática ou Química, que tiveram sua inscrição deferida no 1.º semestre/2018 e que ficaram em lista de espera por indisponibilidade orçamentária e/ou em baixa vulnerabilidade;
b) Alunos dos cursos Técnico Concomitante/Subsequente, Tecnológicos e Licenciatura que realizaram o recadastramento do 2.º semestre/2018 e que ficaram em lista de espera por indisponibilidade orçamentária e/ou em baixa vulnerabilidade;
c) Alunos dos cursos Técnico Concomitante/Subsequente, Tecnológicos e Licenciatura que tiveram sua inscrição deferida no 2.º semestre/2018 e que ficaram em lista de espera por indisponibilidade orçamentária e/ou em baixa vulnerabilidade.

Por se tratar de disponibilidade orçamentária exclusiva ao ano vigente (2018), tais alunos terão direito aos auxílios concedidos apenas nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018, não tendo direito, por enquanto, aos pagamentos de janeiro, fevereiro e março de 2019.

Para acessar a lista dos alunos que receberão os auxílios, acesse: COMUNICADO_020_pagamento_baixa_vulnerabilidade_PAE_2_sem_2018.

Caso você tem sido contemplado, saiba os procedimentos para receber os auxílios, acessando: COMUNICADO_021_Procedimentos para recebimento_PAE_2018_Baixa vulnerabilidade.