Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Divulgação das atividades de recepção e integração dos alunos - 1.º semestre de 2019 - CSP

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 19h33
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 19h34

No mês de fevereiro foram realizadas diversas atividades de recepção e integração dos estudantes do Câmpus Capivari.

Dentre as atividades desempenhadas destacamos:  Tour pelo câmpus, atividades de autoavaliação, dinâmicas, rodas de conversa entre veteranos e calouros, apresentação dos egressos para o ingressantes, roda de conversa entre egressos e aluno formandos, apresentação dos setores do câmpus, café coletivo, cápsula do tempo, apresentação do câmpus e sua história, apresentação das rotinas acadêmicas, e cadastro da biblioteca, pedágio, atividades de esportes, roda de conversa com o sociopedagógico, apresentação , dentre outras.