Página inicial > Notícias da Reitoria > Trajetórias Empreendedoras: terceiro episódio será em 11 de abril

Trajetórias Empreendedoras: terceiro episódio será em 11 de abril

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 08h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 08h14 | Acessos: 320

Os convidados são os empresários juniores da Vanellus, empresa formada por alunos de Engenharia da Computação do Câmpus Birigui.

O terceiro episódio da terceira temporada do "Trajetórias Empreendedoras: Fazendo a Inovação Acontecer" ocorrerá no dia 11 de abril, às 17h30, com transmissão pelo canal do IFSP no YouTube. Os convidados são os empresários juniores da Vanellus, empresa júnior de tecnologia e informação constituída por alunos de Engenharia da Computação do Câmpus Birigui.

A Vanellus atua desde a criação de projetos e desenvolvimento de softwares até a integração entre hardware e software, e tem como visão tornar-se uma empresa Júnior referência em Engenharia da Computação. Conheça mais sobre a empresa em:  https://linktr.ee/vanellusej.

A transmissão é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Sobre o Trajetórias Empreendedoras

Iniciativa da Agência de Inovação (Inova) do IFSP, o programa de conversas recebe pessoas que estimulam os estudantes e os egressos a pensarem e agirem como empreendedores. Entre os convidados, estão egressos que já empreendem, os quais compartilham suas experiências, além de abrirem oportunidades para os atuais estudantes. Encontre todos os episódios nos canais do YouTube e LinkedIn do IFSP e/ou da Inova.