Página inicial > Últimas Notícias > REMATRÍCULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1.º SEMESTRE DE 2019

REMATRÍCULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1.º SEMESTRE DE 2019

• Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 09h58
  • Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h19

COMUNICADO Nº 04/19 – CRA

REMATRÍCULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1.º SEMESTRE DE 2019

Comunicamos, que a rematrícula para o 1º semestre de 2019 dos alunos dos cursos de graduação ocorrerá no período de 06 a 10 de fevereiro de 2019 on-line pelo Suap.

A rematrícula é a renovação do vínculo do aluno com a Instituição de Ensino, ou seja, é a confirmação de que dará continuidade aos estudos no próximo semestre.

Deverá ser realizada pelos alunos que estão com o curso em andamento.

Os alunos deverão escolher as disciplinas que irão cursar nesse semestre bem como as disciplinas optativas e eletivas disponíveis.

No caso de alunos que para finalizar o curso falta apenas o estágio obrigatório ou atividade complementar obrigatória ou disciplinas obrigatórias que não serão ofertadas nesse semestre, devem confirmar o vínculo no curso.

Alunos que estavam com a matrícula trancada ou que foram reprovados em todas as disciplinas no 2º semestre de 2018 devem comparecer pessoalmente na Coordenadoria de Registros Escolares no período de 11 a 15 de fevereiro para fazer o ajuste de matrícula.

Maiores informações, entrar em contato pelo telefone 19 - 2146-6700 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Capivari, 06 de fevereiro de 2019.

Grazielle Cristine Elias

Coordenadora de Registros Acadêmicos

Para acessar a versão em .pdf deste Comunicado clique aqui.