Página inicial > Últimas Notícias > DAE – Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 2º semestre/2022

• Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 08h40
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 08h40

O Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP, torna pública, por meio do presente Edital, a oferta de vaga(s) destinada(s)a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) e Licenciatura em Química do Câmpus Capivari na categoria de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2022.

Documentos:

Edital CPV075/2022_Estudante Especial

Anexo I

Anexo II

Cronograma do Processo Seletivo para Estudante Especial - Cursos de Graduação

Publicação do edital

11 de julho de 2022

Recursos contra o edital

12 de julho de 2022

Inscrição on-line

Classificação geral dos candidatos

01 de agosto de 2022 a partir das 21h00 no site cpv.ifsp.edu.br

Interposição de recurso quanto ao Classificação Geral dos Candidatos

02 de agosto de 2022

03 de agosto de 2022 no site cpv.ifsp.edu.br

Matrícula dos estudantes especiais - 1ª convocação

04 de agosto de 2022 até às 21h00 pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Preenchimento das vagas

até a data limite de 05 de agosto de 2022