Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado CRA N.º 02 - Rematrícula dos cursos técnicos

Comunicado CRA N.º 02 - Rematrícula dos cursos técnicos

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h38
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h42

COMUNICADO Nº 02/18 – CRA

REMATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS PARA O 1.º SEMESTRE DE 2019

Comunicamos, que a rematrícula para o 1.º semestre/ano de 2019 dos alunos dos cursos técnicos ocorrerá no período de 03 a 07 de dezembro de 2018 das 08h às 20h na Coordenadoria de Registros Escolares - CRA.

A rematrícula é a renovação do vínculo do aluno com a Instituição de Ensino, ou seja, é a confirmação de que dará continuidade aos estudos no próximo semestre/ano.

Deverá ser realizada pelos alunos veteranos e calouros que estão com o curso em andamento. Os alunos formandos que não tenham dependência não precisam realizar a rematrícula, pois já estão na reta final do curso.

Os alunos deverão retirar, conferir as informações e assinar o requerimento de rematrícula. Os alunos menores de 18 anos deverão coletar assinatura do responsável legal.

Observação (Documentos pendentes):

- Os alunos técnico integrado que não trouxeram o histórico do ensino fundamental deverão trazer a cópia e o original.

- Os alunos técnico concomitante/subsequente que não trouxeram o histórico do ensino médio deverão trazer a cópia e o original.

Maiores informações, entrar em contato pelo telefone 19-2146-6700 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Capivari, 30 de novembro de 2018.

Grazielle Cristine Elias

Coordenadora de Registros Acadêmicos

Para acessar a versão .pdf deste documento clique aqui.