Página inicial > Últimas Notícias > ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 1.º SEMESTRE DE 2020 - CSP

• Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h27

O Diretor Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência para os alunos regularmente matriculados neste câmpus nos cursos presenciais, em todas as suas modalidades, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Instruções

1. As inscrições serão online, através do site www.suap.ifsp.edu.br
  2. O período para inscrição será das 00h00 do dia 17.02 até às 23h59 do dia 06.03;
  3. As inscrições não serão prorrogadas;
  4. Todos os estudantes interessados no Programa da Assistência Estudantil devem se inscrever, mesmo os que já estejam recebendo os auxílios nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Para maiores informações, ligue para (19) 2146-6707 ou  entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..