Edital de seleção e auxílio para ouvintes do I Congresso dos Estudantes: inscrições até 12 de maio

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 15h32 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 15h32 | Acessos: 619

Inscrições prorrogadas até 12 de maio

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) do IFSP publica o edital para alunos interessados em participar como ouvinte e solicitar auxílio financeiro no I Congresso dos Estudantes do IFSP.

O edital visa selecionar 89 estudantes como ouvintes representantes de câmpus no evento e conceder auxílios de transporte e alimentação. Cada câmpus do IFSP tem, no mínimo, uma vaga (confira a tabela no edital).

Os interessados devem fazer a inscrição até 12 de maio, por meio do formulário eletrônico (disponível neste link), e enviar os documentos solicitados por e-mail.

O 1º Congresso dos Estudantes do IFSP acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no Câmpus Avaré.

Documentos:
Edital nº 226/2022, de 29 de abril de 2022

Cronograma Edital nº 226/2022 - retificado NOVO

Retificação do cronograma de eleição dos delegados e resultado das inscrições para a comissão de 5

Notícia relacionada:
IFSP realiza 1º congresso dos estudantes dias 28 e 29 de maio