RET-IFSP seleciona projetos para Semana Nacional de Educação Profissional

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 15h56
  • Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 16h04

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) promoverá, entre 28 de novembro e 4 de dezembro de 2022 em Brasília, a Semana Nacional de Educação Profissional e Tecnológica.

Visando marcar presença do IFSP neste importante evento, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Inova IFSP lançaram o Edital nº 574/2022, com objetivo de selecionar uma proposta do IFSP para a Mostra Tecnológica de Projetos de Inovação. O Coordenador Geral da proposta aprovada será responsável pela submissão ao Edital Setec/MEC nº 99/2022.

Obrigatoriamente, a proposta deverá ter participação de um a três estudantes. Caso a proposta do IFSP seja aprovada pela comissão da Setec/MEC, os estudantes receberão ajuda de custo para aquisição de passagens e estadia durante o evento; o Coordenador Geral do projeto selecionado terá suas passagens e despesas de diárias custeadas pela Reitoria.

Mais informações na página do edital

Confira aqui informações sobre a Semana Nacional de Educação Profissional e Tecnológica que aconteceu em 2021