CSP - Publicado resultado parcial da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 17h54
  • Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 18h06

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo faz saber o resultado parcial para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência.

Este comunicado apresentará as inscrições que foram deferidas, ou seja, aquelas que atenderam todos os critérios estabelecidos no editale as indeferidas, sendo estas aquelas que deixaram de atender algum critério estabelecido no edital em questão, sobretudo relacionado à documentação exigida e necessária.

O deferimento da inscrição não garantirá o recebimento automático dos auxílios da Política de Assistência Estudantil.

Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão entrar com recurso entre os dias 30 e 31 de agosto.

A solicitação de recursos será feita via SUAP. O estudante deverá acessar o módulo atividades estudantis > serviço social > programas > inscrições > recursos.

A documentação comprobatória do recurso deverá ser anexada, obrigatoriamente, ao pedido realizado. É responsabilidade do estudante o envio da documentação.

A documentação poderá ser enviada no momento do recurso ou acessando a aba atividades estudantis > serviço social > programas > inscrições. Na tela, os estudantes encontrarão seu nome e algumas informações sobre sua inscrição no programa de auxílios. Verifiquem como está sua documentação, clicando em documentação do aluno. A documentação incompleta deverá ser encaminhada novamente, conforme apontamentos do anexo II.

Acesse o tutorial clicando aqui

Acesse o resultado parcial clicando aqui

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente na Coordenadoria Sociopedagógica.