TGP - Alunos do curso de TPG realizam atividades avaliativas

• Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 15h05
  • Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 15h10

Alunos do curso de TPG realizam atividades avaliativas

No último sábado, dia 30 de abril, os/as alunos/as do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) realizaram atividades avaliativas referentes aos componentes curriculares ofertados no 1º bimestre do curso.

As atividades avaliativas foram realizadas nos componentes curriculares de Ambientação EaD, sob responsabilidade da profa. Dra. Bruna Carolina Rodrigues da Cunha. No componente curricular de Seminários e Aprendizagem Colaborativa, sob a orientação da profa. Dra. Ivonete Fernandes de Souza. E no componente curricular de Fundamentos em Administração, sob a supervisão do prof. Dr. Valdir Antonio Vitorino Filho.

No curso superior de TPG, seguindo as normativas vigentes, são realizadas atividades avaliativas presenciais, durante o percurso formativo dos/as alunos/as no curso. Esses encontros presenciais proporcionam experiências únicas, que são norteadas pela concepção formativa, processual e contínua, pressupondo a contextualização dos conhecimentos e das atividades desenvolvidas, a fim de propiciar um diagnóstico do processo de ensino e aprendizagem que possibilite aos docentes analisar sua prática e ao discente comprometer-se com seu desenvolvimento intelectual e sua autonomia, afirmou o coordenador do curso, prof. Dr. Valdir Antonio Vitorino Filho.

Foto 1 - Atividade Avaliativa - Ambientação EaD

Foto 2 - Atividade Avaliativa - Seminários